quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Jovens na Igreja, apresentação da coluna

É muito bom caminhar com Deus, ele não nos proíbe de sermos jovens
Keylla Bachot

Olá, você que está lendo,  está é a minha pela primeira postagem. Espero que seja a primeira de muitas outras que virão!

Falarei sobre Jovens na Igreja toda a Quarta-feira, aqui no Blog da Paróquia e conto com sua visita fiel. E para quem não me conhece sou Keylla Bachot e pretendo conquistar vocês e mostrar o quanto vale a pena ser um Jovem cristão e que isso não tem nada de caretice, afinal, dá sim para ser jovem, fazer coisas de jovens sendo da igreja. O negócio é ser feliz da maneira certa, e com Deus.

Não colocarei um tema foco hoje, farei um “resumão” do que vocês verão ao longo das minhas postagens.  Não quero convencê-los de quanto é ótimo ser um jovem Cristão, vocês mesmos se darão conta disso.

O mundo está repleto de propagandas da “Felicidade” eterna, do quanto a vida pode ser um parque de diversão, aonde o tédio e chatice, por exemplo , não existem. Mais isso é mera mentira, a verdade por trás desse rio de felicidade apresentado a nós, jovens, trazem males perigosos que se não tomarmos cuidado, podemos nos afogar, em nossas próprias ilusões.
 Não pensem que não gosto de festas, de sair com os amigos, de dançar, enfim de curtir a vida. Pois sou o inverso disso, eu estou sempre me divertindo, dançando, vou a festas... A diferença é como eu faço isso. Eu curto minha vida, não esquecendo de que sou uma jovem cristã, e de que tenho que me pôr como tal. E eu lhes garanto que me divirto de verdade, sou feliz de verdade, ah e uma coisa importante no dia seguinte da “farra” não fico com a consciência pesada com algo de errado que fiz.

É muito bom caminhar com Deus, ele não nos proíbe de sermos jovens, ele nos deixa livre e nos ensina a curtir a juventude com sabedoria, a nos respeitar, a nos honrarmos e tudo isso aprendemos na Santa mãe Igreja! Não tenha medo de ser um Jovem Cristão, tenha medo de ser iguais a tantos jovens que estão sendo enganados com essa falsa felicidade que o mundo apresenta.

Termino por aqui lançando um desafio: Que tal experimentar a verdadeira felicidade ao lado de Deus, fazendo parte da Igreja? Você mesmo perceberá o quanto é bom ser Feliz de verdade!

Até a próxima Quarta, preparei algo bem legal para vocês.     

Beijinhos, fiquem Com Deus e Nossa Senhora!

Nenhum comentário: